Postado em 12/01/2012

Promovido pela Central de Outdoor, o concurso nacional "Sem Outdoor não dá" tem como objetivo estimular a reflexão sobre o tema, ressaltando a importância do outdoor na vida dos cidadãos brasileiros.

Em 2011, a etapa estadual do concurso contou com 383 agências inscritas e a Fluens Comunicação foi uma das 10 finalistas, a única da região de Bauru.

A peça finalista, intitulada “Além dos Muros” contava com o texto “Fazer você enxergar além dos muros. Sem outdoor não dá.”, que destacava a importância social da mídia utilizada.

 

 

 

Antes de chegar à peça inscrita, toda a equipe da Fluens foi estimulada a discutir idéias textuais e visuais para o concurso.

 

 

Além da participação da agência, houve destaque para a participação do redator Romeo, que foi um dos vencedores da categoria estudante, dentre os 827 inscritos.

 

 

A Fluens agradece à Central de Outdoor e à Bauru Outdoor pela iniciativa que promove uma saudável disputa no mercado publicitário.